Saiba como escolher móveis para praça de alimentação de shopping
03 de Julho de 2019
Segundo a Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), existem cerca de 563 shoppings em todo Brasil, com um faturamento aproximado de 178,7 bilhões e 490 milhões de visitantes ao mês - sendo dados do ano de 2018. O que isso significa? Grande volume de lojas e consequentemente, empregos gerados e o principal: consumo.
Ao falarmos especificamente da praça de alimentação, ambiente ao qual a Pizarro Móveis orgulha-se em estar presente nas maiores franquias, hoje traremos dicas em como escolher móveis para a praça de alimentação, por isso, pegue uma cadeira e aproveite a leitura!
Quais móveis
Há várias opções de móveis para a praça de alimentação, mas alguns se destacam, como: mesas (comuns e bistrô), cadeiras, sofás, assentos, bancos. A maioria das mesas costumam ser fixas de acordo com o espaço, mas as cadeiras costumam ser mescladas com poltronas e sofás, também dependendo do projeto e espaço.
O que levar em consideração
Alguns pontos devem ser levados em consideração ao escolher os móveis da praça de alimentação, o principal é que não falte e nem sobre assentos, por isso um estudo prévio é essencial. Levar em conta o material do móvel, a dimensão dos itens escolhidos e o público (quem vai sozinho, casal ou com família), precisa ser levado em consideração referente ao espaço disponível. Além disso, o material. Produtos sintéticos são mais resistentes que os naturais e mais fáceis para reposições.
Quantidade
Definir a quantidade de mesas e assentos é vital quando falamos em bom atendimento ao público, por isso um bom planejamento com o responsável do restaurante é algo que precisa ser estudado, conversado e levado em consideração.
Por: Assessoria Pizarro Móveis
Fotos/ Créditos: iStock
Este material pode ser reproduzido, desde que citado a fonte.
VOLTAR