Encante os clientes com 4 dicas rápidas de gestão para restaurantes e hotéis
12 de Junho de 2019
Sabemos que gerenciar é uma arte! Por isso, hoje trouxemos 4 dicas rápidas para você se já não coloca em prática, colocar e encantar ainda mais os seus clientes na gestão para restaurantes e hotéis. Confira a seguir!
Capacitação
Parece ser meio óbvio, mas muitos gestores pecam no essencial: falta de capacitação. Capacitação constante da equipe para ter um atendimento sempre eficiente é crucial! Uma equipe bem capacitada garante a melhor prestação de serviços sempre! Pode apostar!
Planejamento
Outra dica que muitos gestores pecam em não colocar em prática é o planejamento adequado das atividades. Um controle minucioso de todas as atividades a fim de garantir organização e qualidade das tarefas executadas - ou mesmo a serem executadas é uma dica importante.
Cardápio
Variado e balanceado, ofereça um cardápio ao qual seus clientes se agradem com a variedade - e não enjoe com facilidade. Atenção com restaurante temático ou mesmo limitado.
Financeiro
E a dica de ouro é: atenção com o controle financeiro. Administre bem as finanças e se for o caso, contrate um software de gestão. Com um controle de todas entradas e saídas o gerenciar tanto de estoque quanto de pessoas da equipe é essencial.
Por: Assessoria Pizarro Móveis
Fotos/ Créditos: iStock
Este material pode ser reproduzido, desde que citado a fonte.
VOLTAR