Decorando a sua pizzaria




16 de Março de 2018


 
Para uma pizzaria, assim como qualquer outro tipo de restaurante, a decoração é essencial, já que os clientes gostam de passar bons momentos e pretendem ficar boas horas dentro do seu estabelecimento.

Uma pizzaria precisa ser confortável e agradável. Afinal, é no seu estabelecimento que as pessoas vão se encontrar para comer e conversar com os amigos.
Para começar, qualquer lugar que comercialize alimentos deve ser decorado de maneira que fique fácil manter a higiene do ambiente, seja antes de começar o expediente, ou, caso qualquer incidente aconteça, durante os serviços.

Já a iluminação deve ser baixa. Assim, você traz um ambiente mais aconchegante e evita o cansaço visual dos clientes. Para agradar e trazer confiança aos clientes crie, se possível, uma cozinha no estilo “aquário” feita de vidro para que o público possa ver o preparo das pizzas.

Quanto à decoração das paredes, mesas e afins, a maioria das pizzarias costuma adotar um tom mais rústico com itens em madeira e tijolo. Opções mais modernas e contemporâneas também são válidas, com tons coloridos e materiais como o vidro. O importante é deixar o cliente confortável.

Se você optar pelas tradicionais cores da Itália, lembre-se que tons de amarelo e vermelho costumam aumentar o apetite.
 
Inspire-se com projetos de pizzaria desenvolvidos pela Pizarro https://goo.gl/C74ZNE
 

VOLTAR
Nosso WhatsApp