Decoração de bares e restaurantes rústicos




29 de Março de 2018

A origem da decoração de bares e restaurantes em estilo rústico, certamente surgiu inspirada nas tendências de pubs e public houses presente na Europa. Muitos comércios nesse segmento seguem esse estilo, tornando o espaço charmoso e aconchegante. Quer decorar o seu negócio com esse mesmo estilo rústico? Veja algumas fotos e ideias que selecionamos.

Essa tradição europeia de criar pubs é um forma de atrair clientes fiéis. O bar ou restaurante deve manter um ambiente escuro, com pouca iluminação. Paredes de tijolinhos a vista e de madeira tornam o espaço bem rústico.

A decoração rústica se tornou um diferencial para o estabelecimento. A decoração de um restaurante rústico pode ter um toque de modernidade, por isso inclua mesas e cadeiras confortáveis e uma parede com textura como nesse espaço.


O ambiente deve ser informal e descontraído, por isso escolha móveis que combinam com esse estilo.

Móveis escuros contribuem com a decoração rústica. Para modernizar o seu restaurante e bar escolha luminárias que podem ter a luminosidade controlada. O balcão também é um espaço aconchegante.


Na decoração rústica é possível incluir quadros e detalhes como tapetes e espelhos que podem deixar o lugar elegante e criativo. Para agregar valor no restaurante ou bar, também é aconselhável inserir TV e mesa de sinuca.
 
Imagens do nosso cliente Zozô Restaurante do Rio de Janeiro - RJ

VOLTAR
Nosso WhatsApp